Rss Feed Facebook Twitter Google Plus

INFO:


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Perfil dos Candidatos

PERFÍL DOS CANDIDATOS



Idade: Maiores de 18 anos. Caso haja interesse por menores deverão ser devidamente autorizado pelos pais ou responsáveis. (autorização devidamente reconhecida em cartório)

Tempo de cristão: Mais de dois anos convertido e membro de uma igreja. Não deve ser neófito.

Ministério: O candidato a participar do projeto tem que ter um ministério em sua igreja local, reconhecido e aprovado pelo pastor. Deve ser uma pessoa comprometida com Deus e que ama ganhar almas para o Senhor. Deve estar em plena comunhão com a sua igreja local.
Envio dos dados pessoais: Os dados dos candidatos deverão ser enviados por email à liderança do projeto conforme fixa cadastral no site/blog do projeto. Cada candidato deverá ainda enviar um email de recomendação devidamente assinada por seu Pastor local, dando algumas informações do candidato e anexa la a sua fixa cadastral.


Saúde:  Deve estar com sua saúde completamente estável. Deve informar qualquer remédio que toma ou cuidados na alimentação

Atenção:
Quem não tem o cartão de vacina internacional tem que providenciar. Os que tem vacina de febre amarela, verifique quando vence. Os que não tem, providenciar. Podem tirar no aeroporto internacional de Guarulhos setor responsável ou no Hospital das Clínicas 30 dias antes da viagem.


Share This :

0 comentários:

 

Você estará nesta viagem

Periodismo - Comunicadores Sin Fronteras en Espanol